Operação apreende cerca de 15kg de maconha e 05kg de cocaína em Pedro do Rosário

No último domingo (18), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, no município de Pedro do Rosário, apreender aproximadamente 15 quilos de maconha e 05 quilos de cocaína, além de prender uma mulher em flagrante por tráfico de drogas. A ação policial foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), com apoio operacional das Delegacias de Polícia das cidades de Pinheiro e Cururupu.

Anúncios

De acordo com o superintendente da SPCI, Cesar Veloso, a prisão ocorreu após uma equipe de investigação da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro que deflagrava a “Operação Maranhão Seguro”, fazer uma abordagem de rotina a um ônibus que faz linha Imperatriz-Pinheiro. A abordagem foi realizada no Povoado Santa Teresa, em Pedro do Rosário.

No interior do veículo, os investigadores encontram o entorpecente acondicionado em duas malas no bagageiro. Após identificarem a pessoa que estava fazendo o transporte do entorpecente, a equipe de plantão policial da cidade de Pinheiro, entrou em contato com a Delegacia Regional de Cururupu e com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC), que após consultas ao sistemas de segurança ficou constatado que a mulher e seu marido, que se encontra preso, tem envolvimento com tráfico de drogas.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s