Entidades judaicas lamentam morte do Papa Bento XVI

NOTA DA CONIB

A Conib – Confederação Israelita do Brasil – lamenta a morte do Papa Emérito Bento XVI e se solidariza com a Igreja Católica e seus milhões de fiéis. 

Durante seu papado, Bento XVI reforçou as relações entre católicos e judeus. O Papa também exonerou os judeus da responsabilidade pela morte de Jesus Cristo. Que o seu legado e a sua memória sejam abençoados.

Anúncios

NOTA DA FEDERAÇÃO ISRAELITA DO ESTADO DE SÃO PAULO

A Federação Israelita do Estado de São Paulo manifesta pesar pelo falecimento do Papa Emérito Bento XVI, e se solidariza com os fiéis da Igreja e admiradores deste religioso, lembrando também que a religiosidade tem uma função fundamental na sociedade, de paz, entendimento e elevação espiritual.

Em seu papado, Bento XVI estabeleceu uma excelente relação com a comunidade judaica, tendo visitado Israel e rezado no campo de concentração de Auschwitz em memoria das vítimas do horror nazista.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s