Investigada por homicídio é presa em Timon

No último sábado(31), um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, resultou, no cumprimento de um mandado de prisão contra uma mulher de 23 anos, suspeita de participação em um homicídio ocorrido no dia 26 de janeiro de 2022, no loteamento Boa Vista, em Timon. A investigação e a prisão foram coordenadas pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Anúncios

De acordo com a delegada Nayana Chaves, a presa, era quem pilotava a motocicleta durante a execução da vítima identificada Rafael Meireles da Silva, morta a tiros. Ainda de acordo com a delegada, o segundo envolvido no crime, apontado como sendo o executor do crime, já se encontra preso desde o dia 14 de fevereiro de 2022.

No último sábado, após campana no bairro São Francisco, em Timon, os policiais conseguiram prender a mulher no momento em que a mesma chegava em um salão para cortar o cabelo. A presa responde a processo por tráfico de drogas em Timon.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s