Polícia Civil realiza 691 prisões em 2022 na região metropolitana

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), apresentou na última sexta-feira(30), apontando que, ao longo do ano de 2022, realizou um total de 691 prisões/apreensões na região metropolitana, além de ter recuperado 189 veículos, apreendido 142 armas de foto e restituído 713 celulares aos seus devidos proprietários. Desse total de prisões, 289 foram preventivas, 184 em flagrante delito, 130 condenatórias, 10 temporárias, 67 apreensões de adolescentes infratores, e 11 prisões civis.

Anúncios

Entre as ações policiais que merecem destaque, está a “Operação Gêmeos”, em combate a associação criminosa especializada em roubos a pousadas e que recuperou veículos clonados do Estado do Pará. A “Operação Teia”, realizada em abril, resultou na prisão de elementos integrantes de organizações criminosas com atuação em Paço do Lumiar, onde foram cumpridos 19 Mandados de Prisão.

Também houve a prisão de dois integrantes de quadrilha especializada em saidinha bancária, com roubos avaliados em mais de 300 mil reais, além da realização da “Operação Pais e Filhos”, na área da Seccional Leste. Destacaram-se também, no âmbito da Delegacia do Adolescente Infrator, as “Operações Aprehensio I e II”, que resultaram na apreensão de 64 adolescentes infratores.

Anúncios

O Superintendente da SPCC, Carlos Alessandro ressalta que o excelente resultado do ano de 2022 é fruto de um intenso trabalho realizado pelas Delegacias e Seccionais da SPCC e que, em 2023 l, a projeção é de que as ações se intensifiquem ainda mais, com a deflagração de várias operações e realização de diversas prisões na região metropolitana.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s