Homem é preso após ameaçar de morte companheira e os filhos em São Luís

Na manhã da última segunda-feira(2), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, prender em flagrante um homem, suspeito de cometer o crime de violência doméstica contra sua companheira. A prisão se deu após a vítima comparecer na sede da Delegacia Especializada da Mulher de São Luís, informando que naquele momento havia sido ameaçada de morte pelo seu companheiro.

Anúncios

Dados preliminares concluíram que, a vítima e o autor residem na cidade de Recife, capital de Pernambuco, mas que vieram para São Luís no último mês de dezembro, no intuito de cuidar de um imóvel pertencente a uma tia do autor. Em São Luís, a vitima tomou conhecimento da prática de um suposto estupro de vulnerável praticado por seu companheiro em desfavor da enteada, atualmente com 16 anos de idade, com quem, em tese, a menor teria tido um filho.

Após a descoberta, a vítima passou a ser ameaçada de morte pelo companheiro, inclusive na manhã da última segunda, ele ameaçou matar a companheira, seus filhos e atear fogo no imóvel.

Anúncios

De posse destas informações a equipe da Delegacia da Mulher se deslocou até o bairro do Maracanã, onde o autuado foi encontrado e conduzido até o plantão da DEM da capital maranhense, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de ameaça combinado com as disposições da Lei Maria da Penha. Após as providências de praxe o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia onde ficará à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s