Projeto da UFSCar seleciona profissionais formados em Gerontologia

Iniciativa promove oficinas de capacitação para atendimento de idosos em todo o país

Anúncios

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de profissionais formados em Gerontologia para atuar como Consultor Sênior no projeto “DGeroBrasil – Qualificação da atenção ofertada às pessoas idosas na atenção primária à saúde”, realizado pelo Departamento de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com o Ministério da Saúde. Há uma vaga para contratação imediata via CLT para o desempenho de atividades em todas as regiões do País. Além disso, será formado um cadastro reserva com os melhores candidatos classificados na seleção.

O projeto tem promovido oficinas de capacitação presenciais em todo o Brasil, levando estratégias de atendimento adequadas para gestores da área da saúde que trabalham com o atendimento de idosos. “São apresentadas ferramentas de gestão e políticas públicas”, relata Karina Gramani Say, docente do Departamento de Gerontologia da UFSCar e uma das coordenadoras da ação.

Anúncios

O contratado deverá coordenar e ministrar oficinas virtuais e presenciais, assim como desenvolver materiais e mídias de suporte para a qualificação dos gestores. Também será responsabilidade do profissional selecionado participar de atividades de planejamento, elaborar relatórios com diagnóstico da localidade atendida, supervisionar, acompanhar e dar suporte aos estagiários e bolsistas, dentre outras tarefas. A dedicação é de 30 horas semanais. O valor bruto mensal da remuneração será de R$ 2.200 mais vale alimentação de R$ 550.

O processo de seleção é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista online, na qual o candidato deverá apresentar seu plano de trabalho, de acordo com as orientações estabelecidas, em até 10 minutos. Serão verificadas habilidades e competências para o desempenho da função. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 11 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar – responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br. No site, está disponível o Edital na íntegra.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s