Homem é preso por tentativa de feminicídio em Anajatuba

Na última terça-feira (3), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido no município de Anajatuba. Segundo a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, a motivação do crime seria ciúmes por parte do autor.

Anúncios

As investigações preliminares apontam que, na última segunda-feira(2), o autor desferiu um golpe com uma arma branca na região do pescoço da sua ex-companheira, causando perigo de vida, conforme exame de corpo de delito. Ainda segundo com dados policiais, o agressor tramou e executou uma emboscada para a vítima.

O homem foi preso na cidade de Anajatuba por investigadores da Delegacia de Polícia da cidade. Após as formalidades de comunicação ao Poder Judiciário, o mesmo foi levado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim ficando à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s