Homem é preso por tentativa de latrcínio na capital maranhense

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na tarde da última terça-feira(3), deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem, investigado por participação em uma tentativa de latrocínio praticado contra um motorista de aplicativo, ocorrido no dia 04 de novembro de 2022, na Avenida Guajajara, em São Luís.

Anúncios

Segundo as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV), o motorista de aplicativo foi abordado por dois indivíduos e um deles realizou disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos acertou o próprio comparsa (adolescente infrator), e outro acertou o crânio do motorista. Em seguida, o investigado se evadiu no veículo da vítima. Dentro do veículo estava a filha do motorista de aplicativo, que foi abandonada em uma via próxima.

Anúncios

Com o aprofundamento das investigações, e com o recebimento de informações via Disque-Denúncia, foi possível identificar o investigado que desferiu os disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, a DRFV representou pela prisão temporária e ordem de busca domiciliar que foram cumpridas nesta terça, no bairro do João de Deus, em São Luís. O investigado permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s